Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Aprendendo a fazer cara de safado desde cedo, para sobreviver neste mundo tão inexpressivo

É complicado ser mente aberta, num mundo onde as pessoas são prisioneiras de suas próprias mentes, valores morais e paradigmas. De repente o que é normal para mim pode ser considerado extremamente ofensivo para algumas pessoas. Acontece comigo o tempo todo, não com as pessoas que conheço a muito tempo, mas com pessoas que cruzam pelo meu caminho, eles me estranham, me fazendo sentir como se eu fosse, a pior das espécies neste planeta. Acreditem já me etiquetaram, nomearam e rotularam de todo quanto é tipo de nome diferente, acho que ultrapassei até o capeta em quantidades de nomes. Tudo isso porque aprendi recentemente a fazer cara de safado, conforme vocês podem ver a minha foto de capa no facebook. Na verdade eu prezo muito a comunicação, seja ela escrita, falada e agora, a expressão facial. Sempre fui muito expressivo com o rosto, mas confesso que eu só conhecia duas modalidades, ou seja cara de feliz ou triste. E percebi que o mercado profissional e social, exigia muito mais do que estes dois requisitos básicos. Então me vi encorajado a aprender outras formas de fisionomias, as quais eu nunca sonhei em toda a minha vida, ter coragem para experimentar um dia. E ser safado ou parecer um safado nas fotos, foi um grande desafio pessoal, acreditem! As pessoas podem achar este papo meio besta, ou assunto para quem não tem o que falar, mas as expressões faciais fazem toda a diferença num mundo, onde todo mundo quer falar ao mesmo tempo, e falam todo tipo de bobagem, sem que alguém os consiga compreender. E descobri que podemos falar muitos mais com os nossos rostos, do que com palavras, pois palavras podem não ser ouvidas, ou mal interpretadas, já uma poderosa expressão facial, pode falar muitas coisas para um bom entendedor. Agora que aprendi a fazer cara de safado, preciso aprender a fazer cara de “orgasmo”, mas não tenho pressa, uma coisa de cada vez. Pois se já tirei fotos fazendo cara de safado, e deu no que falar, imagine fazendo poses, e com cara de quem está tendo orgasmo, acho mesmo que vão me queimar na fogueira (risos)! Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário