Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quarta-feira, 25 de março de 2015

Num boné vermelho em uma foto para uma revista especializada, não me faz ser menos homem!



O que me define como homem neste mundo, não é um boné vermelho, uma foto diferente, ou qualquer opinião de boçais crentes com a vida toda danada, que se quer, enxergam suas bundas sujas de merda a espalhar mundo afora.
Nem quero parecer estar fazendo uma “guerrinha” com essas pessoas, pois não me presto para colaborar com um mundo pior, afinal de contas tenho educação e cultura, e me sinto muito superior a essa gente, que infelizmente tem de montão num mundo considerado contemporâneo, que pelo menos deveria ter superado muitas das suas mesmices, como são os sentimentos de preconceitos.
Mas deixa pra lá, um dia elas aprendem! (assim espero, porque se continuar do jeito que está, nem sei onde vamos parar)
Tem uma família de crentes vizinhos, uma senhora que já é vó de vários capetas, mal educados e como não bastassem, os próprios filhos dessa senhora, são perturbados, portanto nem teria como seus netinhos fossem diferentes ou melhores.
Nem gosto de falar da vida alheia, pois cada um com seu cada um, mas menciono com o intuito do desabafo, pois afinal de contas, ninguém é de ferro.
Nem preciso dizer que crentes são excepcionalmente julgadores, e muito pior, essa senhora, se faz de certinha, adora dar conselhos, quando seu filho não trabalha, fez filhos, e é usuário de drogas, a sua filha casou com um gigolô, alias tal título foi ela mesma que deu “carinhosamente” para seu genro, dizendo em voz alta para sua filha todas as vezes que briga com ela; ‘eu tenho dó de você, por ter casado com um vagabundo’! (risos)
Particularmente adoro essa senhora, pois apesar de não ter noção do que é certo ou errado, sinto afeto em seu comportamento comigo.
A questão são seus netos endiabrados, que não respeitam a minha irmã com problemas, dizendo que ela é vagabunda e ainda ficam tacando pedras nela e na minha casa, dizendo que ela que começou a tacar.
Mentira, a minha irmã só é esquizofrênica, mas nunca mexe com ninguém, só fala sozinha na calçada de casa!
Sem falar no seu filho, pai dessas criaturas horrendas e mal educadas, que nem olha pra minha cara todas as vezes que tento cumprimentar, ele só me chama ou lembra que eu existo, quando precisa de grana para comprar suas drogas.
Há há há, até parece, que sustento vagabundos drogados!
A questão desta reflexão é sobre esse tipo de gente, que precisa segurar uma bíblia e frequentar igrejas para “conquistar” o respeito alheio.
No entanto e do meu ponto de vista, respeito é algo que conquistamos através dos nossos comportamentos e respeito que temos pelos nossos semelhantes, de nada adianta agir com falsidade, palavras bonitas aos outros, e agir completamente ao contrário do que se prega.
Vou ser sincero, alguns crentes que conheço me julgam ou questionam por eu não ter casado, quando a vida deles, estão numa merda mesmo indo para igreja e tendo constituído um família, “feliz”!
Supostamente feliz, pois são tão atribulados e até pior do que os  tipos de pessoas que eles vivem condenando como sendo errados, julgando serem melhores do que eles próprios, quando não é o que testemunhamos.
 Francamente!!??
Nos tempos atuais eu tenho muito medo de crentes ‘fervorosos’ do que um traficante, pois crentes são pessoas mentirosas carregadas de culpas e todos os tipos de preconceitos!
Ninguém é melhor do que ninguém, mas ao ouvir tais besteiras; como ser menos homem, por usar um boné vermelho; por não ter casado ou mesmo tirar fotos com efeitos, eu me julgo melhor do que qualquer um desses boçais.
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário