Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

domingo, 16 de abril de 2017

Tenho que ser “curto e grosso” para sobreviver aos novos tempos!

Sei que será difícil, mas vou tentar, para me adequar, se não estou tendo tempo para escrever, vou escrever o menos possível, buscando detalhar um acontecimento do dia e suas respectivas reflexões em poucas palavras.
Será desafiante e já estou me perguntando, será que consigo?
Nada demais para quem diz gostar de desafios nesta vida, mas a questão é, e sempre existirão questões conflitantes numa cabeça demente e pensante como a minha; ‘a questão é que adoro sentar em frente ao monitor e “viajar” na maionese com os meus pensamentos’, porque afinal de contas tal “viagem” me ajuda a viver e me faz sentir vivo. (importante)
Então este texto será um ‘padrão’ de agora em diante em meu blog, portanto vamos desmembrar o termo ‘curto e grosso’, que aqui não tem nada haver com a falta de educação e nem poderia. (sou educado)
Mas a palavra ‘curto’, é de poucas palavras, e o termo ‘grosso’, um texto direto no assunto, sem ‘plumas e paetês’ ou rodeios que tanto adoro e como menciono acima, que me faz “viajar na maionese”.
Estou demorando muito a postar e não gosto de deixar o meu espaço virtual vazio, primeiro porque acho uma falta de consideração com as pessoas que curtem a minha literatura e segundo porque ‘acredito’ estar colaborando com alguém neste mundo insano de tantos conflitos existências.
Portanto amigos virtuais e reais não estranhem os ‘posts’ curtos de agora em diante, porque o ‘tempo’ mais uma vez me obrigou a me adequar a ela, mas não estou reclamando afinal de contas quem não consegue acompanhar o tempo, perderá o seu próprio tempo para ser alguém nesta vida! (pense)
Paulo RK



Nenhum comentário:

Postar um comentário