Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

A maldade das pessoas maliciosas!

Tem muitas coisas sobre a minha vida que gostaria de escrever por aqui, no entanto é pela maldade das mentes e corações de certas pessoas, que evito e busco ser restrito, porque tem gente que viveu uma vida inteira e não aprendeu que a pior de todos os sentimentos humano é o preconceito.
Tem gente que não vive suas vidas, vegetam, parece, e não estou fazendo julgamento algum, menciono conforme observo as suas próprias atitudes negativa por tudo que elas falam e não aceitam como sendo normal e natural do comportamento humano.
Abomino todo tipo de comentário negativo, adoro críticas, mas críticas construtivas, porque tem gente que simplesmente diz não gostar disso ou daquilo, mas não justificam o porquê não gostam, quase sempre não gostam por preconceito da não aceitação, depreciando quase sempre o que elas próprias não conseguem compreender.
Mas não se preocupem quando menciono que ‘abomino’ num tom de desprezo ao preconceito, isso não significa que saio mundo afora, cometendo a mesma estupidez dessa gente, desprezando tais pessoas abomináveis, simplesmente deixo de ser eu ao lado delas, agindo conforme as suas próprias conveniências, eu me neutralizo.
O ruim desta minha atitude é que quando nos neutralizamos e deixamos de sermos nós mesmos, as pessoas deixam de aprender com a gente e vice versa, pessoas preconceituosas não são elas mesmas, pois escondem o que elas querem ser, ora por vergonha ora por pura ignorância dos boçais que fazem do preconceito um “estilo de vida”!
Paulo RK


Nenhum comentário:

Postar um comentário