Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

domingo, 13 de agosto de 2017

Como é difícil tentar amar quem não se ama!

Eu tento, e só deus sabe como eu me esforço para fazer o possível e o impossível acontecer em minha vida, mas às vezes tenho a impressão que todos os esforços que eu faça neste mundo estão sendo inúteis ou estão sendo em vão, porque nada acontece, ‘nada acontece’ como eu gostaria que acontecesse.
Não estou querendo dizer que faço as coisas esperando algo em troca, na verdade quando faço algo é porque quero, sou uma pessoa espontânea e basta eu gostar de uma pessoa que me dedico a ela, sem esperar absolutamente nada em troca.
Na verdade eu só gostaria que a pessoa fosse feliz, ou pelo menos deixasse de sofrer tanto, como ela afirma estar sofrendo, porque afinal de contas é muito ruim ver pessoas que gostamos sofrer, não é mesmo?!?!
E por muito tempo houve um desgaste emocional ao pensar conforme mencionei parágrafos acima, mas sou uma pessoa prática e busco sempre novas maneiras ou ângulos de enxergar o mundo e as pessoas do meu entorno, principalmente quando percebo que a pessoa em questão é  estéril, sabe o tipo de pessoas que parece que largou mão da sua própria felicidade?!?!
Pois é, tem gente que está vivo só pelo fato de ainda estarem respirando, porque largaram de mão de suas preciosas vidas, perderam suas fé em si  mesmas, acredito que as pessoas chegam neste nível ou patamar existencial por não se amarem, então cheguei a conclusão de que é inútil, infrutífero dedicar o meu amor a tais pessoas desalmadas!
Paulo RK



Nenhum comentário:

Postar um comentário