Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Escrevendo no celular!

Amigos, meu tempo está escasso, então decidi acatar algumas sugestões de alguns bons amigos, escrevendo reflexões no meu celular para depois poder postar e não deixar “abandonado” o meu blog.
De todo o meu blog não está abandonado, quero dizer não abandonei de escrever nele, afinal de contas, eu amo de paixão, ainda que eu escreva muito errado e cometa erros hediondos contra a nossa Língua Portuguesa, acredito que o importante é escrever de coração e transmitir as pessoas que considero muito, um pouquinho dos sentimentos em forma de reflexões que as estimulem a refletirem sobre quem elas são e o que elas procuram nas outras pessoas.
Sim tenho essa pretensão, de fazer as pessoas refletirem sobre as minhas reflexões, não que me julgue grande coisa, mas num mundo onde muitos costumam julgar sem saber ou conhecer, fazer com que pessoas reflitam sobre elas mesmas, sobre a sua própria natureza intrínseca, expondo os acontecimentos esdrúxulos do meu cotidiano, acho que é o começo de algo muito positivo, pelo menos penso estar colaborando com as pessoas e com o mundo, e tal pensamento me faz sentir bem comigo mesmo, na verdade me ajuda a viver, então me perdoem pelos pequenos textos digitados na minúscula tela do meu celular, prometo que assim que cesse algumas atividades extras que optei em realizar do meu cotidiano, retornarei com textos mais longos e com reflexões eloquentes.
Paulo RK



Nenhum comentário:

Postar um comentário