Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Experiências “sobrenaturais” em minha vida!

Certa vez na rua achei um colchão desses de espuma, cortei um pedaço para levar pra casa e usar como material filtrante no filtro do meu laguinho com peixes dourados.
Comentei a um amigo cujo pai tinha falecido recentemente de pneumonia e ele mencionou que estaria me arriscando ao levar pra casa aquele material, pois o médico do pai dele recomendou que todos os pertences do seu pai fossem incinerados para não transmitir a pneumonia para as pessoas daquela casa.
Tarde demais já tinha lavado e secado ao sol, mas fiquei preocupado com a possibilidade, pois o colchão de espuma estava jogado na calçada e eu não sabia quem o jogou, poderia ter sido de alguma pessoa doente, ou muito pior com alguma doença contagiosa!
Mas acho que fiquei muito impressionado com a conversa que tive com o meu amigo, pois dias depois presenciei um acontecimento estranho em meu quintal, moro sozinho e de repente ouço um homem tossir, perto onde deixei os pedaços de espuma do colchão, pensei que fosse algum bandido, e levantei pegando um bastão de metal que uso como “arma” que deixo debaixo da minha cama.
As tosses eram nítidas e estavam bem próximas da minha porta de entrada, com medo pensei, se ele entrar eu ‘bato’ na cabeça dele, ele tossia e tossia muito, era de madrugada pouco mais das três da manhã, os cachorros não paravam de latir, latiam como se tivesse alguém no quintal.
Quando de repente a tosse parou e os cachorros pararam de latir, e  novamente o silêncio da madrugada reinou, voltei a dormir, mas de manhã fiquei cabreiro, não acredito nessas coisas, pois sou budista, mas......
E mais recentemente uma amiga que lê carta e se diz ‘mística’ me informou sobre os vultos que vejo de vez enquanto, ela disse que não teria motivo para me preocupar, pois são os meus anjos da guarda que me protegem, e novamente o ‘mistério’, o curioso que nunca tinha comentado a ela sobre tais vultos que enxergo de vez enquanto.
Posso não acreditar por ser budista, mas será que tais eventos sobrenaturais aconteceram de verdade ou foram imaginação de quem tem uma mente demente e criativa?
Paulo RK


Nenhum comentário:

Postar um comentário