Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

domingo, 6 de agosto de 2017

Não reprima suas necessidades sexuais, esqueçam as guerras, fazendo mais amor!

O meu domingo está sendo maravilhoso e nada do que aconteça ao meu redor poderá mudar isso, porque tem dias que a gente acorda assim mesmo, como se fôssemos um diamante, ‘brilhante e poderoso’ na sua própria essência, como se nada deste mundo ou do universo pudesse ofuscar, incomodar ou se quer me quebrar!
Pelo menos em termos de sensação, nem me lembro o que comi a noite passada, acho que foi a ‘trepadinha’, uma rapidinha que tive a oportunidade de dar ontem, rápida, mas intensa, e o resultado são visíveis ao olho nu, meus cabelos estão brilhando, a minha pele está um ‘pêssego’ de macia, chegando até a brilhar com os raios de sol batendo nela e o melhor de tudo,  é que estou me sentindo nas nuvens.
‘Sim’, as pessoas deveriam fazer mais sexo, eu digo mais vezes por dia e por semana, estatisticamente falando e cientificamente comprovado, o sexo relaxa todas as tensões do nosso cotidiano, nos causando a sensação de leveza e bem estar.
Alguns estudos afirmam que o sexo pode ser considerado além de elixir do bom humor e saúde, um elixir da própria longevidade humana.
Depois que li tal artigo cientifico, e baseado nas pessoas do meu entorno e mundo afora, cheguei à conclusão que a humanidade precisa fazer mais sexo, muito mais do que toda a humanidade tem feito desde o início da nossa própria história.
É tanta gente má humorada e com baixa auto-estima que a minha constatação não me deixa mentir, todo mundo conhece pessoas má amadas e as bem amadas.
Se eu tivesse uma empresa de pesquisa com certeza comprovaria esta minha tese, ‘de que pessoas que não fazem sexo “vivem” de mau humor e de baixa auto-estima’, vou ser sincero com todos por aqui, se eu pudesse transaria todos os dias, pois acredito que o sexo é o alimento das nossas almas, nos revigora espiritualmente e nos proporciona a saúde, visível ao olho nu como em nossos cabelos e peles.
A questão é, e sempre existirão questões conflitantes, porque a humanidade é assim, não aceita nada de boa, por causa dos preconceitos, sejam preconceitos religiosos ou morais.
Então nem todo mundo, aceita o sexo como uma atividade física normal, como se fosse à prática de algum esporte para a manutenção do nosso próprio corpo físico e espiritual, eu mesmo tenho dificuldades para encontrar alguém disposto a transar comigo todos os dias. (risos)
Não que eu seja tarado ou um ‘sexomaniaco’, mas o meu corpo biológico pede, ‘necessita’, mente os fanáticos religiosos que optaram pelo celibato e ficam molestando criancinhas nas igrejas, ou discriminam e julgam uma necessidade tão primitiva e real como se fosse uma perversão, ao invés de saciar suas necessidades, “vivem” suas vidas infelizes, praticando torpeza   quando à própria fome e o desejo por sexo os fazem cometer crimes hediondos.

Paulo RK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário