Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

domingo, 6 de agosto de 2017

Perdendo o rebolado na cozinha ao som do Despacito, em pleno domingo!

Hoje eu acordei ‘super’, me sentindo ‘máximo’, e pra colaborar com este meu sentimento de ‘super’ qualquer coisa, lá fora um sol poderoso num céu mais azul que o anil de um domingo quente, colaborando com a minha incrível sensação de poderoso.
‘Poderoso por um dia’, não posso perder esse dia e sentimento de hoje por nada, ‘pensei comigo mesmo’, e decidi fazer uma macarronada híbrida, tipo meio ‘macarronada da mama mista com macarrão yakisoba’!
Modéstia a parte, ficou muito bom, ‘delicioso’ e tudo estava correndo de vento em polpa, se não fosse meu vizinho que decidiu aparecer do nada quando estava cozinhando ao som da música de Justin Biber, fala sério e a propósito nunca pensei em toda a minha vida e em minha plena sã consciência, que elogiaria ou dançaria uma musica desse “menino” (risos).
A música em questão se chama ‘Despacito’, e ela é muito dançante, então estava eu com os garfos nas mãos temperando o tal do macarrão hibrido na panela, com a música no último volume e dançando como se não houvesse o amanhã, e para quem me conhece pessoalmente sabe que eu adoro fazer ‘coisas’ ouvindo música, posso dizer que estava em transe e o meu corpo, estava descontrolado, parecia que estava possuído pela própria música.
Quando de repente o meu vizinho me chama e eu perco o rebolado, preocupado se ele viu toda a cena!?!?!
Aquelas cenas que fazemos quando estamos dentro de casa em quatro paredes, mas não tendo a coragem de fazer em público, vocês devem saber muito bem do que estou falando, então foi como se a agulha do disco quebrasse e riscasse todo o disco de vinil!
O meu primeiro pensamento foi; ‘será que o traste do meu vizinho me viu dançando como um louco’?
“Se viu”, disfarçou muito bem, pois não comentou nada, ‘menos mal’, só fiquei com a pulga atrás das orelhas, enfim e apesar de ter perdido o rebolado, tal episódio não estragou o meu lindo domingo, o maravilhoso macarrão hibrido e a minha sensação de ‘PODEROSO’ por um dia, ahhhh como gostaria de acordar na segunda feira com este sensação!

Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário