Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Pessoas frustradas com suas próprias realidades de vida!

Tem gente “engraçada”, adoram adular pessoas famosas e ricas, como se o fato delas puxarem o saco dessas pessoas que quase sempre são soberbas, fossem adquirir as mesmas características como a riqueza e a notoriedade.
E as mesmices dessa gente ‘baba ovos’, não param por ai, conheci na faculdade uma garota fútil, bonita de rosto mas não linda, ficava gritando para todo mundo ouvir, como se fosse bonito e natural, ela dizia que na rede social dela só tem gente bonita, porque ela amava gente bonita e vivia rodeado delas, um outro caso que infelizmente tive que presenciar foi de uma outra garota frustrada da vida, em pleno feriado e num metro cheio, estava eu em pé e cansado depois de um dia inteiro ter trabalhado numa cozinha oriental, quando entrou uma tropinha de acéfalos, e no meio dessa gente ‘coco’, uma se “destacava” pelas merdas que saiam de sua boca.
Ela gritava, dizendo ter muito dinheiro e ser rica, ‘ahammmm’, me engana que eu gosto, pensei; ‘a que ponto uma pessoa pode ser ridícula e não ter a consciência deste fato (?)’, afinal de contas fim de semana de um feriado prolongado e aparentemente assim como eu, essa fulana estava voltando do trabalho, pois estava uniformizada de alguma loja de departamento de vendas de roupas intimas femininas de algum shopping local.
Essa não engana ninguém, muito menos eu, se fosse rica não precisaria estar no mesmo vagão do metro que eu, gritando frustrações pessoais de quem não se aceita como é, se fosse realmente rica, estaria curtindo a vida, viajando ou fazendo compras, detalhe, não estaria tarde da noite num domingo uniformizada fazendo o uso dos coletivos públicos para voltar pra casa.  
Pra piorar eu imaginava que a tal da “moça rica” iria descer no metro Tatuapé, pois para quem não sabe aqui na Zona Leste, nessa região o pessoal se destaca por ter mais dinheiro, no entanto essa infeliz desceu depois de mim, no metro Itaquera, e muito provavelmente ao descer do metro teria que pegar alguma lotação para chegar ao seu “condomínio de luxo”, onde muito provavelmente pagaria pedágios pra traficantes só para ter o direito de ir e vir de tão rica que dizia ser!

Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário