Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Poses de fotos em redes sociais, nada masculina, eu só acho estranho!

Ando meio “preocupado” com alguns amigos, e quando menciono que estou preocupado, não é pra tanto, a questão é que de repente estou me sentindo normal perante certas pessoas que ainda ontem me criticava por nunca estar em companhia feminina, ou mesmo e alguns amigos supostamente machistas, portanto “machos” mais antigos da época da adolescência me chamavam de ‘frutinha’, detalhe até hoje não sei por que a minha condição os incomodava tanto, partindo do principio de que e se eu fosse ‘frutinha’, não seria da conta de ninguém!
É claro que estou tirando um sarro quando digo estar preocupado, por isso coloquei a palavra entre aspas logo no início deste texto e vou explicar por que estou sendo irônico e com a masculinidade de quem no passado me consideravam ‘frutinha’, risos!
Recentemente dei uma xeretada na rede social de alguns desses meus amigos ‘algozes do passado’, e não me contive, comecei a dar risadas, na verdade dei altas gargalhadas e fiquei mesmo com dor de barriga de tão hilário.
Meu deus, como as pessoas são hipócritas, na verdade não vejo nada demais, pelo menos do meu ponto de vista que acredito ter a mente aberta por desconhecer preconceitos quaisquer, pois não fui educado para ter uma mente restrita de um boçal preconceituoso.
A questão é que no Facebook desses meus “amigos”, ‘algozes do passado’, só tem fotos deles mesmos, parecendo coisa de gente egocêntrica, nenhuma novidade até aí, a questão e sempre existirão questões conflitantes humanas, são as poses dessas fotos, quase sempre sem camisa, e as poses parecem daquelas mulheres de revistas masculinas, quando elas empinam suas ‘bundas’ para quem quiser apreciar e para quem tiver dinheiro, come-las. (risos)
Pode não ser nada, ou ser coisa da minha cabeça (!?!!?), só achei estranho, afinal de contas, tais “amigos” eram tão machões e sempre viviam em companhia de belas garotas, eu só achei meio esquisito tais poses ‘estilo revista Playboy’, vai entender esses "machões"! (risos)

Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário